domingo, janeiro 25, 2009

Dos Encontros.

lembro daquele dia no café. te quisera. tão ardentemente que não sei como, nem onde, nem por que. quero sentir-te dentro de mim. tua ternura, teu toque, teu sentimento. teu jeito tolo. teu jeito todo. quero teu sangue. teu suor. teu cheiro. teu envolvimento. teu calor. como um anoitecer espera a chuva. senti teu abraço. teu corpo. teu amor. teu desejo. me entendes. me descobres. me devoras. porque és meu início. meu fim. minha falta de sentido. meu sentido sem razão.

2 comentários:

N disse...

nossa, que delícia. Queria estar neste momento desejando tanto isso. Não estou. por outro lado, é bom. Deixa-me livre pra outras paixões. Não sei por que, mas a paixão po gente me consome de tal forma que as outras nõ o fazem. Ainda vou escrever sobre isso...
Bem, beijos pra ti.
Estou te escrevendo de um outro espaço, que cabo de reinaugurar. Antes te escrevia do 'Borbulhas'. Como estarei mais neste agora, deixo o link: http://obebededanielle.blogspot.com/

robson disse...

momentos que amciamos de imediato queremos tudo de uma vez...sempre certeira nos seus escritos