sexta-feira, janeiro 09, 2009

Dos Ciclos, Enredos e Recomeços.

Da ponta dos meus dedos até o meu último fio de cabelo. Da última gota da saliva até o último gosto de sal da lágrima. Estou cheia. Cheia de você. Você está na minha sala. Na minha cozinha. No meu banheiro. No meu quarto. Marcas tuas ficaram. Naquele livro que você esqueceu. Naquela roupa no fundo da gaveta. Na taça de vinho que ainda está sobre mesa. Lembro de você quando um vizinho pergunta como você está. Lembro de você quando vejo o quadro na parede da sala. Lembro de você quando percebo que posso ouvir música alta sem você se chatear. E sinto saudade. Saudade de dormir abraçada. Saudade de passear de mãos dadas. Saudade de acordar no meio da noite e te ver dormir. Você se foi e um pouco ficou. Um pouco na minha pele. Um pouco no meu sorriso tristonho. Um pouco na minha rotina, agora, já tão vazia. Mas a verdade é que a bailarina ainda dança. E na próxima estação, o trem vai chegar. E na próxima estação, o fruto não vai tardar. Ainda que eu grite. Me descabele. Tire pedaços de mim. Ainda que o gozo volte. Ainda que a banda toque. Ainda que o a comida acabe. Ainda assim eu acreditarei. Acreditarei porque a gente sempre acredita. A gente sempre se entrega. A gente sempre erra. A gente sempre acerta. E um dia, quando menos se espera, nos encantamos com outros olhos. Rimos com outros sorrisos. E terminamos por beijar outras bocas. E daí, bom, daí, a banda segue a tocar e a bailarina segue a dançar. E tudo recomeça.

2 comentários:

S. disse...

Olá, Hanna
the show must go on! E início de ano dá um ânimo...
abraços

Anônimo disse...

do texto "bussolas, dados, man..."
muito bom, mas ainda me fez pensar que nem sempre e quem sabe 'nunca' seja necessario procurar, buscar formas e maneiras de 'felicidade'.
estou tentando dizer que há uma cobrança continua para que sejamos felizes o tempo todo ou entao boa parte dele.
felicidade acontece, um dia é bom outro nao...acho que hoje concordo mais com o fato de viver o que acontece, grande ou pequeno bom ou ruim.im.in frente. rsrs
gostei de ler teus escritos!
um abraço.

improvavel_@hotmail.com