quarta-feira, janeiro 28, 2009

Do Aparente Descontrole.

você veio me visitar e nem marcou hora. chegou de pronto. me arrombou. de mim roubou um pouco. tenho do que sinto. daquilo que posso querer fazer. esse rompante que começa a criar corpo. se agiganta. ganha força. essa falta de controle me assusta. essa imensidão e intensidade de sensações me alucinam. dia e noite. nos meus sonhos. no primeiro pensamento que tenho no dia. no último pensamento antes de adormecer. tormento? talvez. na verdade acho que não. quem sabe seja meu jeito meio torto. quem sabe seja meu modo meio bobo. não sei. só sei que quero me perder. a partir de agora.

2 comentários:

Tatiane Trajano disse...

Hhhhmmmm... Se perder é bom, sempre bom..

N disse...

um deixar fluir que faz as coisas acontecerem. Hum, como quero isso pra esse ano.