sábado, dezembro 27, 2008

Meu Amor

Se você quer ser meu amor, que lindo amor eu teria. Se quer assim, chega perto e diz, que tem saudade. Que tem um olhar carinhoso, um abraço gostoso, um pensamento aberto. Abre a boca e recebe o beijo demorado, a mão que por ti passeia. Fala com sua voz rouca em meu ouvido, sente minha pele e toca minha alma. Completa-me. Conta como foi seu dia entre risos, pisca olhando para mim, ama-me como se fosse a última vez. E em cada ausência sua, sentirei falta do seu cheiro, mas por toda minha vida saberei que é uma eterna desventura estar ao seu lado. Canta à toa, infinitamente, porque não me interessará o tempo, as horas, as ruas, as estações. Depois de ter você, quero ser somente sua, ainda que eu não sabia como, onde, quando. Caminho na estrada, escrevo para ninguém. Não lembro onde deixei meu barco, minha rota que o destino me deu. Espero. Espero que não me deixe sem seu beijo. Sem seu jeito. E entre nós há o desejo. Entre nós há o momento. Momento em que eu te quero. Quero o nosso amor. Que segue como um rio. Sem ponte. Sem limites. Que vai além de nós.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei feliz, feliz ao ler teu comentário :) Obrigada!

Aqui também há muita intensidade, só que de uma outra maneira, talvez mais sensorial.
Gostei muito. É impactante e tem força.

Até.

S. disse...

Olá, Hanna. Gostei, gostei, me salvaste a tarde e agora a noite. Esse último é bastante Adriana Calconhotto, hein? Haha.
Em relação às gentes muitas, deixo-te um verso de Caetano, meu conterrâneo.
"Mas eu nunca pensei
Que houvesse tanto
Coração brilhando
No peito do mundo louco".

robson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
robson disse...

amor unico amor passageiro mil formas de amar uma mesma pessoa se perdendo por ela mesma... gostei

e bom ano pra vc