quinta-feira, dezembro 11, 2008

De mansinho, de cantinho, com carinho

Aos amores que não tive dedico o agora. A surpresa fora de hora. O sim de permanecer ao teu lado. O abraço demorado. O beijo prolongado. O amanhecer a que assistimos. A noite em que dormimos vendo as estrelas. Nossas conversas sobre teatro, cinema, livros, música. Nossas conversas sobre o nada. O azul do céu que ficou mais azul. O colorido das flores que ficaram mais coloridas. Aquele dia em que chegaste mais cedo. Aquela madrugada em que ficamos acordados até tarde. O perfume que é só teu. O calor do teu olhar que é só meu. O sol da praia em que nos encontramos. A chuva do nosso primeiro beijo. O sorriso acanhado. O rubor envergonhado. A estrada das possibilidades. O mar de sentimentos. A espera do teu adormecer. O carinho do teu despertar. A entrega do sexo. A volúpia do amor. A tragédia do romance. O inexorável do desejo. A furtividade do eterno. A permanência do efêmero.
Quisera ter tudo. Quisera perder nada. Quisera todos os sentimentos do mundo. Quisera a intensidade na sua totalidade. Quisera o calor, o pranto, o sorriso. Quisera todo o amor do mundo, para em ti repousar. Mas tu, não chegas, não passas, não olhas, não ouves.
Talvez seja tarde. Tarde para esperar. Tarde da madrugada. E eu cansei. Deito.Tranqüilizo minha mente. Acelero meu coração. Sei que hoje, logo mais, vamos nos encontrar. Ainda que seja assim, de mansinho, de cantinho, com carinho, enquanto eu me ponho a sonhar.

4 comentários:

Fabianny de Alencar disse...

Eu encaro isso como me sentir desperdiçada. Pelo tempo, pelo destino, pelos dias que passam, pelo que não vem. É um dos mais pesados sentimentos que carrego, mas procuro me livrar a todo custo.

Ana Paula Almeida disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Também gostei do seu, vc escreve muito bem! Beijos e volte sempre que quiser =)

robson disse...

gostei do blog bem cinsero e real

p.s obrigado pela visita

Lu Barcelos disse...

Amei o seu texto !Super delicado ,bem coeso !
Ainda vou ler e comentar nos outros .
Bjs !bom dia !