sexta-feira, novembro 14, 2008

Hoje sinto o peso do mundo. Peso de muitas dores e sofrimento. Mas não são meus ombros ou costas que doem. Meu coração dói. Mas meus olhos não choram. E meus lábios parecem ter esquecido de sorrir. Sinto falta de ar. Cabeça leve. Idéias confusas. Ordens caóticas. O escuro dos pensamentos. A busca pela claridade dos sentimentos. Queria beijar a boca de quem não devo. Queria o abraço de quem não posso. Quero sentir o cheiro da vida. Sentir o calor e o frio. Aguçar um dos meus sentidos na tentativa de encontrar algum sentido. O amor está embotado. Meu rio parece estar cheio de pedras. Meus versos não fazem rimas. Meu braço se sente fraco. Meu corpo pede comida. Comida física, já que comida abstrata está em falta. E o vazio aqui. Companheiro permanente e fiel. Fidelidade velha, cômoda, familiar, afável.

Nenhum comentário: